ELEKTRO OFERECE PARCELAMENTO DA CONTA DE ENERGIA EM ATÉ 12 VEZES NO CARTÃO DE CRÉDITO

A opção de quitação da fatura tem a finalidade de ajudar os clientes a não acumular faturas de energia, diante do atual contexto provocado pela pandemia do Covid-19. Concessionária reforça a importância do cadastro da conta por e-mail.

O acúmulo de contas pode prejudicar a saúde financeira de muitas pessoas, por isso, para facilitar a vida dos clientes, a Elektro possibilita o parcelamento da conta de energia elétrica em até 12 vezes no cartão de créditoA modalidade permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa, assegurando mais comodidade aos consumidores. 

Na nova facilidade de quitação são aceitos os cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A transação foi possível a partir de uma parceria da Elektro com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.  

Para aderir ao parcelamento, a Elektro orienta o seguinte passo a passo: 

  • No site da Elektro (www.elektro.com.br) selecione a opção Pagar com cartão de crédito;
  • O cliente deverá inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em ‘Pagar com cartão’;
  • Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão. 

As novas determinações da Aneel são temporárias e não representam isenção do pagamento da fatura de energia. Os clientes que não honrarem seus compromissos financeiros estão sujeitos a incidência de juros e multa por atraso. 

Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e contribuir para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem a conta por e-mail e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online www.elektro.com.br ou do aplicativo no smartphone ou tablet. 

Adicionalmente, para trazer facilidade e agilidade, a Elektro também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e débito automático. 

Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Elektro.

Agência Virtual 

E-mail 

WhatsApp 

  • (19) 2122-1696

Aplicativo 

  • Loja de aplicativos iOS e Android 

Canais oficiais nas redes sociais (atendimento por inbox) 

  • Facebook: @energiaelektro 
  • Instagram: @elektro 
  • Twitter: @oficialelektro

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:  

  • Elektro: 28116  

Sobre a Elektro 

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password