ELEKTRO DISPONIBILIZA WHATSAPP PARA PEDIDO DE SEGUNDA VIA DA CONTA DE ENERGIA

Cliente só precisa do CPF e a data de nascimento para retirar a 2ª via pelo celular

 

A Elektro passa a oferecer uma nova opção de atendimento digital aos seus clientes. A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento, os clientes podem solicitar a segunda via da conta de energia por meio do WhatsApp. A utilização da ferramenta é simples e tem a finalidade de reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo Coronavírus . O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, inclusive idosos, faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pelo Covid-19.

Acionando diretamente por meio do WhatsApp pelo número (19) 2122-1696, o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento. Para obter a segunda via da conta de energia em PDF ou código de barras, basta digitar o CPF e a data de nascimento. A conta será disponibilizada rapidamente.

Agência Virtual
www.elektro.com.br

Aplicativo
Loja de aplicativos iOS e Android

Canais oficiais nas redes sociais (atendimento por inbox)
Facebook: @energiaelektro
Instagram: @elektro
Twitter: @oficialelektro

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:
Elektro: 28116

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página