ELEKTRO ALERTA PARA GOLPE CONTRA CLIENTES

A distribuidora reforça que não faz nenhum tipo de cobrança solicitando transferências bancárias. Em caso de dúvidas 0800 701 01 02. 

A Elektro reforça que não faz nenhum tipo de cobrança solicitando transferências bancárias. Todos os valores referentes aos serviços oferecidos pela concessionária são incluídos na fatura de energia ou cobrados por meio de documentos oficiais. 

Na dúvida, o consumidor deve entrar em contato com a Elektro pelos canais de atendimento como 0800-701-01-02. A concessionária reforça a importância de denunciar os casos às autoridades policiais. 

Eventuais ligações telefônicas feitas por profissionais da Elektro são sempre para alertar o cliente para débitos existentes, mas os pagamentos nunca são feitos sem um documento formal de cobrança, muito menos em contas correntes cujos titulares sejam pessoas físicas. 

Sobre a Elektro 

Reconhecida por nove vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes). 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password