Educação e gestão financeira são temas de encontro na ACV

Consultor da Sicoob Credlíder apresentará experiências que podem ajudar empresários a aumentar o faturamento; encontro gratuito tem vagas limitadas.

A gestão de uma empresa está sempre em busca de ações que gerem resultados produtivos para os negócios. Por isso, constantemente o tema é discutido pelos grandes grupos e especialistas, e em Votuporanga um encontro apresentará técnicas que podem ajudar os empresários de toda a região. A palestra gratuita “Educação e Gestão Financeira” será promovida pela Associação Comercial de Votuporanga – ACV e Sicoob Credlíder no dia 21 de novembro (quinta-feira), a partir das 8h30, com vagas limitadas.

Durante o encontro, o público conversará com o consultor da Sicoob Credlíder Lucio dos Santos Faria, que apresentará dicas e técnicas que podem ajudar a aumentar o faturamento das empresas. Entre os assuntos a serem discutidos, novas ações que podem ajudar a diminuir os gastos, gerando crescimento nos ganhos.

“Sabemos que tempo é dinheiro e que a gestão começa de fato nos pequenos detalhes. Retirar um horário na agenda para discutir novas alternativas e o que tem sido tendência no mercado também faz parte dessa busca por bons resultados”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site (www.acvnet.com.br/inscricao).

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password