É grave o estado de saúde de rapaz baleado no rosto no bairro Matarazzo em Votuporanga

A Santa Casa de Votuporanga informa que R.S., de 35 anos, conhecido como “Pombo” deu entrada no Pronto Socorro nesta segunda-feira (12/4), às 22h32, vítima de arma de fogo. Ele passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado grave no momento.

O CRIME: 

Um homem de 35 anos de idade, identificado pelo apelido de “Pombo” foi baleado na noite desta segunda-feira, no bairro Matarazzo, em Votuporanga.

O crime aconteceu por volta das 21h40, no cruzamento da rua Vilar Dantas de Vilar Horta, com a avenida Francisco Matarazzo.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Votunews, dois rapazes em uma motocicleta Honda chegaram próximo a vítima que estava na calçada e dispararam vários tiros.

Pelo menos dois projéteis atingiram o rosto da vítima que foi socorrida em estado gravíssimo pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Policiais militares estão em patrulhamento ostensivo em diversos pontos da cidade em busca de pistas que possam levar aos autores desta tentativa de homicídio em Votuporanga 🚨🚨

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password