Dupla é presa por tráfico de drogas em Fernandópolis 

Os indivíduos: M.A.R.L., de 22 anos, e J.V.S.T., de 21 anos, ambos moradores de Jales/SP, foram levados à delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça. 

Na noite de ontem (1º), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas no bairro São Francisco, em Fernandópolis/SP. 

De acordo com informações, por volta das 21h45, policiais militares realizavam patrulhamento quando avistaram um veículo VW/Parati, com placas de São Pedro/SP, e deram ordem de parada. Os ocupantes saíram do carro e tentaram fugir, pulando muros de algumas residências, mas foram detidos em seguida.  

Dentro do porta-malas do automóvel foi localizado um tijolo de maconha de aproximadamente 1 kg, e na casa de um deles na cidade de Jales/SP, foram encontrados outros quatro tijolos da mesma droga, que totalizaram cinco quilos; mais porções de cocaína; duas balanças de precisão; além de R$ 390 em dinheiro.  

Em seguida, os indivíduos, M.A.R.L., de 22 anos, e J.V.S.T., de 21 anos – ambos moradores de Jales – foram levados à delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página