Dupla é detida por uso de dinheiro falso na região 

A polícia investiga o caso e uso de dinheiro falso em outros estabelecimentos comerciais de Guarani D’Oeste/SP. O caso será encaminhado para a Polícia Federal. 

Na manhã de ontem (26), a Polícia Civil de Guarani D’Oeste/SP prendeu duas mulheres por usarem de notas falsas no comércio da cidade.  

De acordo com informações as duas jovens foram no sábado (23), até que uma foram em uma farmácia local, onde também funciona um correspondente bancário e efetuaram um depósito no valor de R$ 500,00 sendo em notas de R$ 50,00. No momento, a atendente do estabelecimento não notou que as notas entregues eram fraudulentas, somente depois com a presença da proprietária que o crime foi descoberto. 

A Polícia foi acionada e as duas jovens foram localizadas. O caso foi registrado e as duas liberadas para responderem em liberdade pela ação, tendo em vista que não se tratava mais de um flagrante.

As informações referentes ao caso serão encaminhadas para a Polícia Federal em Jales/SP. A Polícia investiga se notas falsas poderiam ter sido repassadas para outros estabelecimentos comerciais de cidade. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password