Doria determina que força-tarefa da polícia coloque André do Rap novamente atrás das grades

Após a repercussão negativa, presidente do STF, Luiz Fux, suspendeu a decisão do ministro Marco Aurélio Mello e mandou prender o traficante.

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou, no Twitter, que determinou que a força-tarefa da polícia prenda novamente o traficante André Macedo, o André do Rap, chefe da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e condenado a 27 anos de prisão.

André foi solto neste sábado (10), após decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Marco Aurélio Mello, de liberar o traficante.

Porém, após a decisão do ministro e a repercussão negativa, o presidente do STF, Luiz Fux, atendeu ao pedido da PGR (Procuradoria Geral da República), suspendeu a decisão e mandou prender novamente o traficante.

​A ordem de Fux foi elogiada por Doria.

“Parabéns ao presidente do STF, ministro Luiz Fux, por cassar decisão do ministro Marco Aurélio Mello, que libertou o chefe do PCC, o criminoso André do Rap. Determinei força tarefa da polícia de SP p/ colocar esse bandido novamente atrás das grades. Lugar de bandido é na cadeia!”.

Anteriormente, Doria havia criticado Marco Aurelio Mello, afirmando que a decisão de soltar André do Rap era um desrespeito ao trabalho da polícia.

FONTE: Informações | sbtinterior.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página