DISE recupera TV furtada de imóvel em Votuporanga 

Na ação criminosa um celular também foi levado. As investigações prosseguirão para localizar o aparelho subtraído, bem como a total elucidação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Nesta quinta-feira (14), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP, cientes de que durante à tarde ontem (13), uma casa havia sido invadida e furtada na zona sul da cidade e, que de lá, foram subtraídos um aparelho celular e uma televisão de 50 polegadas, ainda com plástico envolto e, passaram a investigar o caso. 

No entanto, informações levaram os investigadores até uma residência localizada na Rua Fioravante Poiani, no bairro São João e, no local, a televisão foi encontrada. Entretanto, o morador da casa, que é amplamente conhecido nos meios policiais não se encontrava pelo imóvel.

O proprietário do aparelho foi contatado pela polícia e prontamente reconheceu seu pertence. As investigações prosseguirão para localizar o aparelho celular subtraído e a total elucidação do crime. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze − sete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password