DISE prende traficantes em Votuporanga e Valentim Gentil

A ação foi deflagrada após meses de monitoramento; quatro foram presos tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo dois homens e duas mulheres.

Na tarde de ontem (7), agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas, sendo dois homens e duas mulheres, em Votuporanga/SP e Valentim Gentil/SP.

Os investigadores, já cientes de que um casal, moradores de Valentim Gentil viria até Votuporanga em uma motocicleta Honda/BIZ para buscar drogas, os policiais acompanharam toda a ação.

No bairro Pró-Povo, zona norte de Votuporanga, o casal adquiriu drogas de uma mulher e ao retornar para a cidade de origem, os agentes fizeram a abordagem, e com a passageira da moto, os policiais encontraram dois pacotes contendo 100 gramas de cocaína.

Na sequência, ainda na cidade de Valentim Gentil, os investigadores prenderam um outro integrante da quadrilha, responsável pela aquisição da droga. De acordo com os policiais da DISE ele é integrante de uma facção criminosa e desempenhava a função de “disciplina” naquela cidade.

Os policiais da Especializada retornaram para Votuporanga, seguindo para o bairro Pró Povo onde realizaram a prisão da mulher que fez a venda da droga. Os presos foram encaminhados para a sede da DISE, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Com eles os policiais apreenderam também dinheiro da venda de drogas e celulares utilizados pela quadrilha. A quantidade de cocaína apreendida seria suficiente para confeccionar pelo menos 300 porções da droga para a venda à usuários. Em seguida, foram encaminhados para cadeias da região onde ficaram à disposição da Justiça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página