DISE prende homem por tráfico de drogas em Valentim Gentil 

L.F.M.S., de 22 anos, foi preso e encaminhado para uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça.

Na tarde desta terça-feira (11), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP prenderam um homem por tráfico de drogas em Valentim Gentil/SP. 

De acordo com informações, L.F.M.S., de 22 anos e seu irmão R.M.S., vulgo “Tiquim”, de 19 anos, eram alvo de investigações da Delegacia Especializada há tempos pelo envolvimento na venda de maconha naquela cidade. 

Contudo, os agentes da DISE receberam uma informação de que na residência dos irmãos havia uma grande quantidade de drogas. Rapidamente, os policiais se deslocaram até aquele local, onde em buscas encontraram uma mochila contendo 2,166 kg de maconha divididos em 483 porções da droga, além de um tijolo da mesma droga que depois de fracionado renderia em torno de 87 porções para a venda à usuários. 

No local, os policiais prenderam em flagrante L.F.M.S., enquanto que “Tiquim” não se encontrava na residência. Os policiais diligenciaram pela cidade, porém, não o localizaram. 

O indivíduo preso foi conduzido para a sede da DISE em Votuporanga, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e posteriormente, encaminhado para uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password