DISE prende homem por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Votuporanga 

M.A.V.S., de 20 anos, era monitorado pela Polícia Civil até ser preso em sua residência localizada na Rua dos Eucaliptos, no bairro Paineiras. 

Nesta sexta-feira (13), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem de 20 anos, suspeito do envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Paineiras, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, M.A.V.S., era alvo de investigações dos agentes da Delegacia Especializada por estar envolvido na venda de maconha nesta cidade, até que na manhã desta sexta-feira, os policiais fizeram uma incursão na residência do investigado na Rua dos Eucaliptos e, em buscas pela casa, encontraram porções de maconha, prontas para à venda a usuários e dinheiro da venda de drogas. 

Ainda segundo informações, os policiais encontraram munição calibre .32, intactas, e um revólver marca Taurus, calibre .38, com a numeração suprimida. 

Diante do exposto, ele foi conduzido para a sede da DISE e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito, uma vez que a numeração da arma se encontrava suprimida. O indivíduo foi ouvido e encaminhado para uma cadeia da região permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página