DISE prende casal por tráfico de drogas em Votuporanga 

M.M.B., de 40 anos e A.L.P., de 29 anos, foram presos em uma residência localizada na Rua Francisco Venâncio Silveira, no bairro Jardim Morini. 

Na tarde desta quinta-feira (21), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um casal por tráfico de drogas no bairro Jardim Morini, na zona norte de Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, os policiais da Delegacia Especializada investigavam M.M.B., de 40 anos e sua esposa A.L.P., de 29 anos, pelo envolvimento com o crime de tráfico de drogas, especificamente, na venda de cocaína, maconha e drogas sintéticas em festas “raves” e também na residência deles localizada na Rua Francisco Venâncio Silveira. 

Nesta quinta-feira, os policiais foram até a residência do casal e realizaram buscas pelo local apreendendo diversos tipos de drogas: uma porção grande de maconha embalada e pronta para a venda; diversas porções de maconha hidropônica; uma trouxinha contendo cocaína, que seria suficiente para produzir ao menos 30 porções da droga; 16 cápsulas contendo cocaína; comprimido de ecstasy, um frasco contendo possivelmente lança perfume; uma porção de haxixe; pasta de maconha; além de centenas de capsulas vazias utilizadas para embalar cocaína; além de celular e dinheiro da venda de drogas. 

Diante do exposto, o casal foi encaminhado para a sede da DISE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo encaminhados para cadeias na região, onde permanecerão à disposição da Justiça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password