DISE estoura “boca de pó” em Nhandeara
O suspeito identificado como “Tavinho” já cumpriu pena por tráfico de drogas e voltou para à cadeia, na noite de ontem (22).
Na noite de ontem (22), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), de Votuporanga/SP prenderam em flagrante por tráfico de drogas O.H.O.S., de 36 anos, de idade, conhecido como “Tavinho”, morador de Nhandeara/SP.
De acordo com informações, o indivíduo já cumpriu pena pelo mesmo delito e era investigado pela Delegacia Especializada, por novo envolvimento com o tráfico. No entanto, após receberem informações privilegiadas sobre o comércio de drogas, especificamente cocaína, feito por “Tavinho”, que era muito precavido na distribuição do entorpecente nas proximidades de sua casa, os agentes resolveram agir.
Já no início da noite, os policiais posicionaram-se nas proximidades da casa e ficaram observando o fluxo de pessoas, enquanto a outra equipe permaneceu afastada em local seguro, aguardando o exato momento para uma abordagem.
Durante a observação o indivíduo identificado como sendo P.C.M., fez contato com o traficante, permanecendo poucos minutos do lado de dentro do portão. P.C.M., foi detido no momento em que saia para a rua, enquanto que o traficante foi imobilizado do lado de dentro do portão, próximo da entrada da casa.
Durante revista pessoal, encontraram em poder de “Tavinho” certa quantia em dinheiro. Com o outro nada de ilícito foi encontrado, no entanto, reservadamente P.C.M., admitiu que estava ali para comprar cocaína das mãos de “Tavinho”.
Nas buscas pelo imóvel, os policiais encontraram sob o telhado de uma edificação que fica encravada na parede meia com sua casa, onde funciona uma loja de roupas, camufladas debaixo da calha que protege o telhado, dez trouxinhas de plástico branco, amarradas com nós, as quais somadas resultaram em 131 invólucros de cocaína, embalados individualmente e prontos para a comercialização aos dependentes.
Além do entorpecente também foram apreendidos um telefone celular e dinheiro auferido com a venda de drogas. Assim sendo, deram voz de prisão à “Tavinho” sendo conduzido à DISE onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Titular Dr. Marcos Koji Yoshizaki, e deverá permanecer encarcerado e posteriormente será apresentado em audiência de custódio ao MM Juiz de Direito da Comarca de Nhandeara.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários