Discussão em bar termina com jovem esfaqueado e pedreiro preso

À vítima passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. O agressor foi conduzido para a carceragem da DIG, onde aguardará decisão judicial.

No início da noite de ontem (17), uma briga em um bar no bairro Jardim das Oliveiras, na região norte de São José do Rio Preto/SP, terminou com a prisão em flagrante por tentativa de homicídio do pedreiro C.A.C., de 56 anos, morador no bairro e com fama de “valentão” nos meios policiais.

De acordo com informações, o pedreiro estava no bar, onde também estava o auxiliar de mecânico L.H.L., de 30 anos, residente no bairro Jardim Antunes; em determinado momento eles começaram a discutir e o pedreiro de posse de uma faca, desferiu um golpe contra o abdômen de L., que foi socorrido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo transferido para à Santa Casa da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o pedreiro que ainda estava com a faca na mão, enquanto ameaçava outras pessoas; inclusive iniciando um tumulto entre populares que passavam pelo local e se indignaram com o esfaqueamento.

Segundo informações, a vítima passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. Já o pedreiro foi conduzido para à carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde aguardará decisão judicial.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password