Diretoria da Torcida Organizada Votuporanguense se reúne com o comando da PM

Diretores da Torcida Organizada Votuporanguense (TOV) se reuniram na tarde desta terça-feira, dia 18, no plenarinho da Câmara Municipal de Votuporanga, com o Comando da Polícia Militar com o objetivo de apresentar os documentos de regularização da torcida e tratar da participação da agremiação nos jogos quando o Clube Atlético Votuporanguense (CAV) for o mandante da partida.

A reunião foi agendada pelo vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura, com o capitão André Navarrete – comandante da Polícia Militar de Votuporanga.  Participaram da reunião, além do Capitão Navarreti, Marcelo Arantes “Papa”, Rodrigo Ortiz – respectivamente presidente e vice, o presidente do Conselho Fiscal, vereador Jura e o Diretor de Viagens Leandro dos Santos Guimarães.

O conselheiro Jura fez abertura da reunião explanando sobre o motivo da convocação.

O presidente Marcelo Papa fez a exposição de todo o processo de regularização da Torcida Organizada até a presente data , que culminou com o registro em cartório e credenciamento da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O capitão Navarreti explanou sobre o que é permitido adentrar no estádio com a torcida organizada. O vice-presidente Ortiz e o diretor de viagens Leandro explanaram sobre critérios de participação da torcida em viagens para outras cidades.

O comandante da PM informou ainda que as decisões sobre os procedimentos de fiscalização são embasados em deliberações da FPF, que tem competência na gestão dos campeonatos por ela organizados.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password