DIG esclarece furto, prende ladrão e receptador em Votuporanga 

Trabalho de investigação, inclusive com análise de imagens de câmeras de segurança da área do crime, levou os agentes até os criminosos e parte dos produtos furtados de uma casa na rua Taquaritinga, bairro Jardim Eldorado. 

No início da tarde desta quarta-feira (20), agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga/SP, esclareceram um furto ocorrido contra uma residência na rua Taquaritinga, no bairro Jardim Eldorado.  

De acordo com informações, os policiais civis cientes do furto, iniciaram um processo de investigação, passando inclusive pela análise de imagens de câmeras de segura do imóvel e de outros, o que acabou levando a identificação do autor do crime, que foi encontrado e preso em flagrante. 

Os agentes identificaram o homem como sendo U.M.R., de 35 anos, que inclusive já é conhecido nos meios policiais pela prática ilegal. Em seguida, os investigadores chegaram até o receptador D.R.A., de 36 anos e, com ele foi recuperado quase a totalidade dos objetos furtadosdois notebooks e diversos aparelhos celulares dentre outros, todos apreendidos e restituídos para à vítima.  

A dupla foi conduzida para a sede da DIG, onde foram ouvidos e autuados em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password