DIG de Votuporanga prende 3º procurado pelo triplo homicídio de família de Olímpia

Foi preso no começo da manhã desta quarta-feira, (07/02/2024), o terceiro criminoso procurado pelo triplo homicídio de uma família de Olímpia (SP). Marido, mulher e filha foram assassinados a tiros em canavial de Votuporanga (SP), no dia 28 de dezembro do ano passado.

Segundo a DIG de Votuporanga, o indivíduo foi preso na cidade de Andrelândia (MG). Outros dois investigados já foram presos pela DIG no mês passado, nas cidades de Valentim Gentil e Pedranópolis, para onde haviam fugido.

O terceiro investigado estava gozando do benefício da saída temporária quando cometeu o crime e não retornou para o Sistema Penitenciário. Após trabalho de inteligência policial desenvolvido pela DIG e Polícia Civil de Valentim Gentil, o assassino foi localizado e preso na manhã de hoje, pelos policiais civis, em uma propriedade rural na cidade mineira, que fica a 800 quilômetros de Votuporanga.

No momento da prisão, com a intenção de não revelar sua real identidade, o suspeito portava um RG falso do estado de Minas Gerais. Para cumprir o mandado de prisão, as equipes contaram também com apoio de policiais civis de Valentim Gentil, Cardoso, além de policiais civis e ambientais de Andrelândia, sendo empregado, ao todo, 16 policiais na operação.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia de Andrelândia, onde prestou depoimento. Em seguida será transferido para um presídio, permanecendo à disposição da justiça. Gazeta do Interior

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password