Dia dos Avós: unidades da Assistência Social não deixam data passar em branco

Objetivo foi valorizar experiência de vida e homenagear os idosos atendidos pela rede socioassistencial.

No dia 26 de julho foi comemorado o Dia dos Avós. A data não passaria em branco pelas unidades da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Votuporanga, uma vez que os idosos representam vitalidade, bom humor e sabedoria.

Em tempo de pandemia, quando a orientação de que manter o distanciamento social é o correto para o momento, demonstrar um singelo gesto de amor se torna ainda mais desejado.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Oeste entregou um porta-bombom feito de EVA na residência de cada idoso atendido no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Os atendidos do Centro Dia do Idoso (CDI) “José Jacob Lopes” receberam cachecóis. No total, 28 idosos foram contemplados.

O secretário de Assistência Social, Thiago Augusto Francisco, comenta que os avós são inspiração para toda a família. “Eles são exemplo de força e carinho para todos. Que no próximo ano possamos estar mais perto dos nossos queridos avós atendidos pela Assistência Social”, encerrou.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password