Detran vai leiloar mais de 620 veículos em duas cidades do noroeste paulista 

Serão 520 veículos na cidade de Jales/SP e outros 109 carros e motos em Guararapes/SP. 

Nesta quarta-feira (3), o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulovai leiloar 629 veículos em duas cidades do noroeste paulista. O leilão é apenas online e haverá veículos com direito a documentação e também para desmanche.

Em Jales/SP, serão leiloados 520 veículos removidos por infrações de trânsito. Desses, 62 têm direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado a reciclagem e desmanches credenciados. O leilão será realizado no site do organizador a partir das 8h. 

Em Guararapes/SP, serão leiloados 109 veículos removidos. Desses, 15 têm direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado a reciclagem e desmanche. O leilão será online a partir das 10h. 

Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password