Desfile Cívico terá transmissão ao vivo e reprise na TV Unifev 

Evento, que busca comemorar os 82 anos de Votuporanga, também contará com a participação de alunos e colaboradores da UNIFEV e do Colégio Unifev. 

Nesta quinta-feira, mais de 2 mil pessoas percorrerão a rua Amazonas para o Desfile Cívico de 8 de Agosto, em comemoração aos 82 anos de Votuporanga. O evento será transmitido ao vivo pela TV Unifev a partir das 8 horas, com reprise, no mesmo dia, às 13 horas. Entre os grupos presentes no trajeto, estarão alunos e colaboradores da UNIFEV e do Colégio Unifev, representando a Fundação Educacional de Votuporanga (FEV). 

“Como a única TV da cidade em canal aberto e cumprindo nosso papel de oferecer o melhor conteúdo local e regional para todos, confirmamos esta transmissão pela primeira vez ao vivo na TV Unifev”, contou Fabíola Fiorentino, gestora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), responsável pela Rádio e TV. 

No início deste ano, a TV Unifev passou por melhorias e mudanças em seu canal digital. Em alguns aparelhos é preciso fazer uma atualização simples para que o sinal seja restabelecido. Basta clicar no botão Menu no controle remoto da sua TV, em seguida na guia Canais e depois Programação Automática de Canais. A partir disso, o canal 53.1 estará sintonizado. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password