Deputado Luiz Carlos Motta é empossado presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio

O presidente da Fecomerciários e deputado federal Luiz Carlos Motta foi empossado presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio, a CNTC.

A cerimônia de posse ocorreu na quinta-feira, 5 de março, na sede da entidade emBrasília. Além de Motta, mais três dirigentes sindicais comerciários paulistas compõem a Diretoria. São eles: Márcia Caldas (Rio Preto), Eurípedes Barsanulfo (São José dos Campos) e Carlos Dionísio de Morais (Taubaté). Cerca de 150 convidados prestigiaram a posse. Motta substitui Levi Fernandes Pinto, que agora assume a tesouraria geral. Ambos entregaram as credenciais aos empossados. A Diretoria é composta por 48 membros. O mandato é de quatro anos. O secretário-geral, Lourival Figueiredo Mello, leu o juramento.

Motta
“Assumir a presidência de uma entidade tão representativa como esta que, historicamente, obtém conquistas sindicais e trabalhistas aos trabalhadores do comércio e do setor de serviços, é uma tarefa que redobra a minha disposição de lutar pela geração de emprego, manutenção de direitos e defesa da nossa organização e estrutura sindical”.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password