Deputado Estadual Bruno Lima cria 1ª Frente Parlamentar em Defesa dos Animais do Noroeste Paulista

O deputado estadual Delegado Bruno Lima viabilizou a criação da 1ª Frente Parlamentar em Defesa dos Animais do Noroeste Paulista. E Votuporanga vai participar com os representantes para o noroeste paulista.

 

Em viagem oficial nesta quinta-feira (12/9) à capital paulista, o vereador Leonardo Brigagão, o Chandelly Protetor, acompanhado pelo colega parlamentar Hery Kattwinkell, se reuniu com o deputado estadual Delegado Bruno Lima para tratar sobre a defesa e a luta da causa animal e ações para o noroeste paulista.

 

O deputado anunciou a criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais do Noroeste Paulista e os vereadores de Votuporanga serão os representantes.

Segundo os vereadores, a Frente Parlamentar visa cobrar que prefeitos da região desenvolvam políticas públicas para a causa animal. Entre as ações, coibir os maus-tratos, promover castrações, criar Leis Municipais, trabalhar na educação e conscientização nas escolas e muito mais.

O deputado Delegado Bruno Lima também convidou Chandelly para representá-lo na região e ainda informou que pretende visitar alguns municípios.

 

A Frente Parlamentar conta com 27 deputados estaduais e também ouvirá e levará as necessidades das Prefeituras sobre o tema para conhecimento do governador João Dória, com apoio do deputado estadual Carlão Pignatari.

A ação também conta com apoio do deputado federal Ricardo Izar. Chandelly e Hery querem expandir o trabalho na região, que conta com a ação de muitos protetores de animais e ONGs.

Os vereadores também querem organizar o 1º Encontro de protetores de Votuporanga e região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 + 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password