DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI ANUNCIA A PUBLICAÇÃO DO EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DA CLÍNICA VETERINÁRIA EM VOTUPORANGA

O município foi contemplado pelo Programa Meu Pet, do Governo de São Paulo, com a colaboração do parlamentar; investimento será de 4,9 milhões

 O prefeito de Votuporanga, João Dado (esquerda) e o deputado Carlão Pignatari (direita)

O Governo do Estado de São Paulo publicou, no último sábado (14), o edital de chamamento para a construção de Clínica Veterinária em Votuporanga. O investimento será de R$ 4,9 milhões para as obras e R$ 500 mil em equipamentos. As unidades vão oferecer consultas, tratamentos clínicos, cirúrgicos e internações, além de uma infraestrutura moderna com Raio-X, ultrassom veterinário e equipamentos de análise laboratorial.

A obra faz parte do programa “Meu Pet”, da Secretaria Estadual da Saúde, que visa firmar parcerias com as prefeituras para construção e manutenção de clínicas veterinárias públicas. O Governo do Estado, que contemplou neste primeiro momento Votuporanga e Araçatuba, irá financiar as obras e equipamentos. Os municípios ficarão responsáveis pelo custeio de recursos humanos e insumos. Em contrapartida, Votuporanga fez a doação de uma área de 3.446,37 m² localizada na Avenida Prefeito Mário Pozzobon para a construção da clínica.

 “Votuporanga foi contemplada pelo bom atendimento e histórico de defesa e combate aos maus tratos a animais. A partir do ano que vem, esperamos que essa clínica esteja em funcionamento para dar um tratamento ainda melhor para os pets”, destacou o líder do governo, deputado Carlão Pignatari.

O parlamentar também parabenizou o prefeito, João Dado, e a presidente do Fundo Social, Mônica, pela importante conquista e trabalho pela causa animal. “Votuporanga, através de um esforço do deputado Carlão e da equipe da prefeitura, conquistou essa importante obra. Votuporanga tem lugar de destaque na proteção da vida animal, a partir da inauguração da Clínica será referência no estado ”, destacou o prefeito.

Carlão também agradeceu ao governador, João Doria, ao vice-governador, Rodrigo Garcia e toda a equipe da Secretaria da Saúde, em nome da Coordenadora de Defesa da Saúde Animal, Rebecca Politti.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página