Delegacia de Entorpecentes de Votuporanga prende casal acusado de tráfico de drogas

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga – DISE prendeu na manhã desta terça-feira, 27, um casal por tráfico de drogas em Votuporanga.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do votunews, T., conhecido como “Gordinho” de 28 anos e sua esposa M., de 25 anos, já vinham sendo investigados pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas na cidade.

Na manhã desta terça-feira, os agentes da DISE, cientes de que na casa dos investigados, na Rua Ércole Sereno, bairro Vila Nova havia drogas para a comercialização, fizeram uma incursão de surpresa no local e em buscas pela residência, encontraram dentro da geladeira uma embalagem plástica contendo em seu interior 22 pedras de crack embaladas e prontas para a venda aos usuários. Foram apreendidos ainda dinheiro da venda de drogas e celulares.

O casal foi encaminhado para a sede da DISE e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo, posteriormente, os dois encaminhados para Unidades Prisionais da região ficando à disposição da Justiça.

Votunews

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password