Decreto que restringe as entradas de Santa Fé entra em vigor hoje

O novo Decreto n° 4671, assinado hoje, 23 de março, pelo prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) restringe as entradas do município deixando livre dois acessos alternativos: Rodovia Euclides da Cunha (UniFunec) e Rodovia dos Barrageiros (Três Fronteiras). Essa é mais uma medida para conter o Coronavírus.

Nas entradas alternativas, todos os carros serão  monitorados antes de entrar na cidade, em que serão abordados para informações como, origem, estado de saúde, onde permanecerá. Moradores de cidades vizinhas, que trabalham em Santa Fé e prestadores de serviços terão acesso normalmente.

“O bloqueio é para controlar quem circula, como os viajantes que chegam e também para evitar que pessoas de outros municípios venham se instalar em casa de familiares ou ranchos de aluguéis”, disse a secretária de Saúde Rosana Vassoler.

Oito entradas com vias pavimentadas e cinco com estradas de terra que dão acesso à Santa Fé foram bloqueadas e dois acessos de rampas municipais também foram fechadas.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password