Dança, música e circo são as atrações da live do Cultura On-line deste final de semana

Apresentações são de artistas convidados, da Lei Aldir Blanc e Coral Canto Livre; público poderá acompanhar acessando @PrefVotuporanga nas redes sociais

Com apresentação dos dançarinos Ticko Bboy e Vitória, a live do “Cultura On-Line” deste final de semana, evento da Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga, apresentará atrações de dança, música e circo com a participação de artistas que foram honrados pela Lei Aldir Blanc, convidados e também do Coral Canto Livre. Como habitual, a transmissão será a partir das 13h de sábado (10) e domingo (11) e o público poderá acompanhar acessando @PrefVotuporanga no Facebook e YouTube da Prefeitura.

Programação
No sábado, a atração de abertura é do Coral Canto Livre que apresentará “#emcasa”. O Coral Canto Livre é um projeto da Prefeitura de Votuporanga através da Secretaria da Cultura e Turismo, regido por Marcio Zarsi e apresenta a produção de videoclipes e outros pequenos registros realizados no primeiro semestre de 2021; canções como “Deus Me Proteja” (Chico César) e “Leve e Suave” (Lenine), estão na playlist, dentre outras.
Na sequência, às 14h, entra em cena “De Liverpool a Las Vegas”. Esse espetáculo de dança da Almagêmea Boutique e Escola de Dança, foi realizado em 2015 e mostrará uma coletânea de clássicos dos Beatles e Elvis Presley.
No domingo, o músico Emerson Carlos Pontes, que foi contemplado pela Lei Aldir Blanc para projetos culturais, abre as apresentações a partir das 13h com “Emerson Canta: Os melhores da MPB”. Neste projeto foram selecionados compositores como Tim Maia, Djavan, Fagner, Zé Ramalho, Gilberto Gil, Chico Buarque e Caetano Veloso, sempre com uma roupagem musical própria.
Às 14h, outra atração também beneficiada pela Lei Aldir Blanc, é o Circo Encantado que encenará “Em meio à tristeza, queremos voltar a sorrir!”, trazendo a magia do Circo com personagens de cinema e infantis da Disney, palhaços e números artísticos para assistir com toda a família.

Intervalos
Durante os intervalos, o público poderá acompanhar apresentações especiais mais curtas. No sábado, o coletivo votuporanguense de danças urbanas Urban Beats, exibirá a coreografia “Combatentes”. O grupo atua desde 2010 promovendo o Hip Hop de forma educativa, democrática e social.
No domingo, o cantor votuporanguense Viktor Huggo, com a participação do cantor carioca Hugo Osment, apresenta a canção autoral “Sintonia”. Viktor é um artista independente que iniciou a carreira no meio Gospel e atualmente segue o cenário dos estilos Pop e Funk, além de estar trabalhando na divulgação de seu primeiro álbum intitulado “Na Pista”.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página