Cursos de Licenciatura da UNIFEV recebem o escritor Tony Rocha

Bate-papo com alunos de Educação Física e Letras foi realizado na noite da última terça-feira (5), no Auditório do Campus Centro.

Na noite dessa terça-feira (5), os cursos de Licenciatura em Educação Física e em Letras da UNIFEV receberam o escritor Tony Rocha, no Auditório Prof. Antônio Seba, no Campus Centro. Na oportunidade, o profissional realizou um bate-papo com os presentes, promovendo reflexões acerca da literatura e a sua relação com outras áreas, como a música e as artes visuais.

Durante o encontro, o escritor também falou um pouco sobre o seu livro recém-lançado, Dois dias depois de ontem. O romance aborda a importância do sonhar e reitera a necessidade de resgatar valores sociais como a amizade, a lealdade e a solidariedade.

De acordo com o coordenador do curso de Letras, Prof. Me. Paulo Rogério Ferrarezi, o evento teve o objetivo de discutir uma proposta transdisciplinar de ensino entre música e literatura. “O bate-papo ofereceu uma ótima oportunidade de enriquecimento para a formação cultural dos nossos alunos”, completou.

Juntamente com o livro, Tony Rocha compôs e produziu oito canções, disponibilizadas em um CD. A produção musical recebeu o patrocínio da UNIFEV.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete + dezessete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password