Criminosos são presos após invadir casa, roubar, fazer moradores reféns e fugir em Macaubal

Crime foi na região central de Macaubal/SP, mas suspeitos foram encontrados em distrito de Nhandeara/SP. Objetos roubados foram recuperados.

Na noite de ontem (19), a Polícia Militar prendeu três homens e duas mulheres suspeitos de terem assaltado uma casa na área central de Macaubal/SP. A prisão foi feita na noite de quinta-feira (19), em Ida Iolanda, distrito de Nhandeara/SP.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado na manhã do mesmo dia. Os criminosos invadiram uma residência, fizeram reféns e fugiram levando joias, o carro da moradora e duas televisões. Durante a fuga, a quadrilha foi cercada por viaturas da polícia e pelo helicóptero Águia da PM, na rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), mas conseguiu escapar por uma mata.

Ainda segundo a PM, horas depois, os criminosos foram encontrados em um bar do distrito de Nhandeara, após uma denúncia anônima apontar a localização deles. Duas armas de fogo e os objetos roubados foram encontrados.

Os suspeitos foram levados à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça até passar por audiência de custódia, na manhã desta sexta-feira (20), e terem a prisão em flagrante convertida em temporária.

Os três homens foram levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Riolândia/SP. Já as mulheres foram transferidas para a cadeia de Guarani D’Oeste/SP. Os objetos roubados foram devolvidos à dona da casa.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password