Criança enrosca calça em escada rolante de shopping na região 

Uma corretora e sua filha utilizavam a escada no estabelecimento em Araçatuba/SP, quando um parafuso teria enroscado na calça e apesar de todos os esforços da jovem e sua mãe, o equipamento arrancou e “engoliu” a calça da menina que ficou só de calcinha e com dores nos pés e joelhos. 

Na manhã desta terça-feira (23), uma corretora de 39 anos passou apuros e constrangimento em um shopping center localizado no Jardim Nova York, em Araçatuba/SP, quando a calça de sua filha de 11 anos ficou enroscada e acabou sendo puxada pela escada rolante do estabelecimento, que estaria, segundo ela, com um parafuso sobressalente. 

De acordo com informações, o acidente ocorreu quando a corretora foi ao local para almoçar com sua filha. 

Na delegacia de Polícia, a mulher contou que estava subindo pela escada rolante quando percebeu que um parafuso sobressalente enroscou na calça da criança. A filha começou a gritar e pular, e com a ajuda da mãe, tentou segurar a calça. Por fim a peça de roupa rasgou e foi “engolida” pela escada, deixando a menina só de calcinha, restando o constrangimento, além de ficar com dores nos pés e joelhos. 

A segurança do shopping foi comunicada e, conforme relatou no boletim de ocorrência, nada foi feito. A administração do Shopping foi procurada e recebeu a informação de que apenas o superintendente falaria sobre o caso, e que ele estará em Araçatuba somente amanhã (24). 

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 + 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password