Criança de 4 anos cai em poço de cinco metros de profundidade na região 

Menino estava brincando com outras crianças em uma chácara em Riolândia/SP quando caiu. Pai fez o resgate e ele está internado.

Ontem (17), um menino de 4 anos ficou desacordado ao cair em um poço de cinco metros de profundidade, em uma chácara na área rural de Riolândia/SP. 

Segundo a mãe do menino, eles estavam na chácara e as crianças brincavam na área da piscina, quando o menino caiu. À imprensa, Cícera Damiana Matias, mãe do menino, contou que família já estava indo embora do local, quando foram procurar pelo filho e o encontraram caído dentro do poço. “- Foi um desespero quando vi ele caído desacordado”, diz a mãe. 

Assim que o encontraram caído, o pai do menino desceu para fazer o resgate. Ainda segundo a mãe, o poço tem aproximadamente 5 metros e água batia no peito do marido dela. 

A família não soube informar quanto tempo o menino ficou caído, desacordado, dentro do buraco. Durante o caminho para o hospital, a mãe fez respiração boca a boca até ele reanimar. 

A vítima foi levada para Santa Casa da cidade, mas foi transferido para Santa Casa de Votuporanga. Ele teve ferimentos na cabeça e continua internado, mas o quadro de saúde é estável. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password