Covid-19: Votuporanga inicia vacinação de pessoas de 30 a 34 anos

Se você tem entre 30 e 34 anos, pode comemorar que seu dia de tomar a vacina contra a Covid-19 chegou!
Antes de se vacinar faça seu pré-cadastro no site da Prefeitura e agilize seu atendimento. Lembre-se de levar comprovante de residência, CPF, RG, Cartão SUS e caixinha de leite.

Ao se vacinar em qualquer um dos cinco postos volantes disponíveis, é obrigatório apresentação do comprovante de residência, RG, CPF e Cartão SUS; e quem quiser colaborar voluntariamente com a campanha “Vacina contra a Fome”, pode doar uma caixinha de leite. Também é importante se atentar ao tipo de blusa, dando preferência àquelas que deixem a área do braço livre, facilitando assim o momento da aplicação da vacina.

Para as próximas faixas etárias, por enquanto, a Secretaria Municipal da Saúde informa que deve seguir o calendário divulgado pelo Governo do Estado, podendo adiantar dependendo do recebimento de novas doses.

Pré-cadastro
Para agilizar o atendimento, a Secretaria Municipal da Saúde disponibiliza um pré-cadastro no site da Prefeitura http://vacina.votuporanga.sp.gov.br:8053/. A ferramenta foi implantada de maneira a tornar o processo ainda mais transparente e eficiente, proporcionando mais rapidez nos atendimentos dos postos de vacina. O formulário pode ser preenchido por todos os votuporanguenses acima de 18 anos.

Postos volantes
A Secretaria da Saúde disponibiliza cinco postos volantes para realizar a vacinação de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. O Assary fica na avenida João Gonçalves Leite, 5394, bairro Jardim Alvorada; Associação Antialcoólica, na rua Padre Izidoro, 1999, bairro Chácara das Paineiras; Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), rua Pernambuco, 1736, bairro Vila Muniz, próximo ao CSU; Centro de Convivência do Idoso, situado à rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 4236, no cruzamento com a Rua Rio Grande, bairro Vila Paes; e Capela Santo Expedito, localizada na rua Nicolau Pignatari, 2971, no cruzamento com a Avenida Pedro Madrid Sanches, bairro Colinas.

 

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página