Corpos de vítimas de acidente entre moto e ônibus em Votuporanga são enterrados

Batida aconteceu na Rodovia Péricles Bellini, próximo ao trevo de acesso ao município de Parisi/SP; cinco pessoas morreram e 33 ficaram feridas. Três pessoas foram enterradas em Riolândia/SP; duas mulheres são veladas em Votuporanga nesta segunda-feira.

Os corpos de três vítimas que morreram no acidente entre um ônibus e uma motocicleta na Rodovia Péricles Bellini, próximo ao trevo de acesso ao município de Parisi/SP, foram enterrados na noite de domingo (1º). Outras duas vítimas serão enterradas na manhã desta segunda-feira (2).

O acidente aconteceu na madrugada de domingo. Além das cinco mortes confirmadas, 33 trabalhadores de um frigorífico de Votuporanga/SP, passageiros de ônibus, ficaram feridos.

Conforme apurado, o corpo da motociclista Edianes Carolina Vitório dos Santos, de 20 anos, será enterrado em um cemitério particular às 10h e o da garupa Rubia Queiroz de Souza, de 17 anos, às 11h, no cemitério municipal de Votuporanga.

Já o corpo do motorista do ônibus João Cosmo dos Santos, de 61 anos, e das passageiras Alexandra Mendes Barbalho de Oliveira, de 39 anos, e Maria Néria Ferreira dos Santos, de 29 anos, foram enterrados no cemitério municipal de Riolândia/SP na noite de domingo.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password