Corpo é encontrado perto de estação de tratamento de esgoto em Cajobi 

Polícia diz que corpo é de idoso que estava desaparecido desde o dia 5 de abril após sair para passar a noite em um rancho com um amigo. 

No último sábado (27), o corpo de um idoso foi encontrado próximo à estação de tratamento de esgoto de Cajobi/SP. De acordo com a polícia, o corpo é de José Canilla Neto, de 64 anos, desaparecido desde o dia 5 de abril após sair para passar o dia em um sítio com um amigo. 

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada por moradores. A família foi acionada para reconhecer o corpo. Um exame de DNA foi feito e só o resultado irá confirmar se o corpo é realmente de José Canilla. O sepultamento foi feito neste sábado, no cemitério municipal de Severínia/SP, onde a vítima morava. 

Segundo a família de José Canila, o pedreiro saiu no dia 5 com o amigo para passar o dia em um sítio em Embaúba/SP, mas José resolveu voltar para casa mais cedo. 

Na volta para Serevínia, segundo a família, eles pararam em um bar em Cajobi. Segundo o boletim de ocorrência registrado pelos familiares, o amigo entrou para pegar uma bebida e quando voltou, não encontrou o pedreiro. 

A família registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento. A polícia está investigando o caso. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página