Corpo de Maurício Sherman será cremado nesta sexta no RJ
Um dos pioneiros da televisão brasileira, o ex-diretor de Entretenimento da TV Globo morreu nesta quinta-feira (17), aos 88 anos. O velório será às 13h no Crematório da Penitência, no Caju/RJ.
O corpo do ator, produtor, diretor Maurício Sherman será velado e cremado na sexta-feira (18). Sherman – um dos pioneiros da televisão brasileira – morreu nesta quinta-feira (17), aos 88 anos.
O velório está marcado para ocorrer às 13h no Crematório da Penitência, no Caju, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A cremação ocorre em seguida, às 15h.
De acordo com informações da família, Sherman morreu em casa, na Zona Sul do Rio, após ter complicações de saúde causadas por uma doença renal crônica.
Sherman contribuiu para diversas emissoras de TV do país, como a Tupi, a Excelsior, a Bandeirantes e a Manchete – onde lançou as apresentadoras infantis Xuxa e Angélica.
Em várias passagens pela Globo, ajudou a criar o “Fantástico” e dirigiu humorísticos, como “Faça Humor, Não Faça Guerra”, “Os Trapalhões” e os programas de Chico Anysio. Também foi diretor-executivo da Central Globo de Produção.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários