Coronavírus: sobe para 8 o número de profissionais da saúde com suspeita de Covid-19 em Votuporanga 

Segundo o Boletim Epidemiológico Municipal publicado ontem (24), as oito profissionais da saúde passaram a apresentar sintomas após manterem contato com possíveis portadores da doença. Seguindo determinação da Secretaria Estadual da Saúde, elas foram colocadas em isolamento domiciliar e submetidas a exames para comprovar ou não a infecção.

O Boletim Epidemiológico Municipal publicado na noite de ontem (24), pela Secretaria Municipal de Saúde de Votuporanga/SP, informa que subiu para oito o número de profissionais da área da saúde com suspeita de coronavírus. 

De acordo com o documento, estes profissionais da Saúde são oito mulheres, conforme mostra o quadro abaixo:Ainda segundo o boletim, elas passaram a apresentar sintomas de Covid-19 após manterem contato com possíveis portadores da doença. Diante da situação, seguindo o que determina a resolução da Secretaria Estadual da Saúde, as profissionais foram colocadas em isolamento domiciliar e submetidas a exames para comprovar ou não a infecção. 

O boletim não informou se as profissionais fazem parte da rede municipal de saúde, do corpo clínico da Santa Casa e/ou hospital privado. 

FONTE: Informações | acidadevotuporanga.com.br 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password