COPA PAULISTA: três clubes avançam às quartas de forma antecipada

São Bernardo FC, Votuporanguense e XV de Piracicaba antecipam suas vagas

A última rodada vai definir mais cinco classificados para as quartas de finais

Três clubes conquistaram suas vagas nas quartas de finais da Copa Paulista, de forma antecipada, nesta terça-feira à tarde, quando foi disputada a oitava rodada, marcada por dois dérbis.

São Bernardo FC, Votuporanguense e XV de Piracicaba seguem na luta pelo título da temporada e para escolher uma vaga na Copa do Brasil ou no Brasileiro da Série D de 2022.

CACHORRÃO LEVA
No estádio Primeiro de Maio, o São Bernardo FC, conhecido como Tigre, venceu o rival EC São Bernardo, chamado de Cachorrão, por 3 a 0. A vitória deixou o Tigre com 10 pontos, na liderança e classificado no Grupo 3.
A segunda vaga está aberta entre o próprio Cachorrão, com seis, igual o Primavera e o Santos, com quatro. Estes dois últimos jogam em Indaiatuba nesta quarta-feira à tarde.

COME-FOGO IGUAL
No estádio Palma Travassos, Comercial e Botafogo fizeram o tradicional Come-Fogo e ficaram no zero a zero. O beneficiado direto com este resultado foi o Votuporanguense, com 10 pontos no Grupo 1 após enfiar 3 a 0 no Velo Clube, em Rio Claro, e carimbar sua vaga.
A outra vaga pode ficar com o Botafogo, vice-líder com nove pontos, seguido pelo Comercial, com seis. O Botafogo só precisa empatar na última rodada com o eliminado Velo Clube, em jogo marcado para o estádio Santa Cruz. O Comercial não depende mais dele, porque teria que vencer o Votuporanguense, fora de casa, e ainda torcer por uma derrota do rival.

XV CARIMBA VAGA

O XV de Piracicaba avançou ao empatar sem gols com o São Bento no estádio Barão da Serra Negra. Mesmo sem vencer em casa, o clube alvinegro lidera o Grupo 2 com dez pontos, cinco a mais do que o São Bento, terceiro colocado e fora do G2.
Resta mais uma rodada. O XV vai encarar o lanterna Rio Claro, fora de casa, na terça-feira que vem (19), às 15 horas. No mesmo dia e horário, o São Bento receberá em Sorocaba, o Noroeste, vice-líder com sete pontos e que só depende de um empate.
GRUPO 4 ABERTO
A disputa está aberta no Grupo 4. O São Caetano, em casa venceu o Taubaté por 2 a 1l, enquanto na Rua Javari, Juventus e Atibaia empataram por 2 a 2.
Mesmo sem jogar a Portuguesa lidera com 10 pontos, seguido por Juventus e São Caetano, ambos com nove. O time da capital, porém, tem um jogo a mais – 7 a 6. O Atibaia, com sete pontos, segue na briga, enquanto só o Taubaté, com cinco, está eliminado.

SÓ DOIS AVANÇAM

Na primeira fase, os 17 times participantes estão divididos em quatro grupos – três com 4 participantes e um com 5 – e jogam entre si em turno e returno. Classificando-se para a próxima etapa os dois mais bem colocados de cada grupo, num total de oito times.

futebolinterior.com.br

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página