Cooperados da Coopervinte recebem equipamentos de proteção individual da Prefeitura

Secretaria de Assistência Social fez entrega para equipe da Coopervinte, unidades norte e sul, com objetivo de levar segurança no combate ao coronavírus.

A higienização e proteção individual são fundamentais para diminuir o risco de transmissão do coronavírus. Com o objetivo de oferecer maior segurança em época de pandemia, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Votuporanga entregou kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e produtos de limpeza e higienização aos colaboradores da Coopervinte. O objetivo é garantir a segurança dos 35 colaboradores que ficam em contato diário com a seleção dos resíduos sólidos nas unidades norte e sul.

Foram entregues máscaras, luvas, álcool em gel 70°, sabonete líquido, papel toalha, avental impermeável, óculos de proteção, sabão líquido e água sanitária. Em maio deste ano, os catadores de materiais recicláveis receberam doações de álcool em gel 70° e máscaras de tecido das Secretarias de Assistência Social e Saúde.

Na opinião do Secretário Thiago Augusto Francisco, estes profissionais trabalham em contato direto com vários tipos de materiais que podem prejudicar a saúde ou integridade física. “Com a pandemia de Covid-19 essa situação se agravou e ao entregar estes EPIs estamos resguardando e protegendo a saúde dos cooperados”.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password