Confusão termina com dois baleados em Cosmorama 

M.B., de 50 anos e B.T.A., de 28 anos, estão internados na Santa Casa de Votuporanga/SP em estado estável. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Na manhã desta sexta-feira (27), uma briga teria acabado com dois baleados e um terceiro indivíduo agredido, no bairro San Fernando, em Cosmorama/SP. 

De acordo com informações, um homem de 50 anos, teria contado que um indivíduo de 28 anos teria invadido sua casa e eles teriam entrado em luta corporal; resultando em ferimentos a tiros em ambos os homens que foram socorridos até à Unidade de Saúde local e, encaminhados para o pronto-socorro da Santa Casa de Votuporanga/SP. 

Ainda segundo informações, um terceiro indivíduo teria sofrido ferimentos.  

Procurada, a assessoria do centro médico informou que “a Santa Casa de Votuporanga informa que B.T.A., de 28 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta sexta-feira (27/3), às 9h, vítima de arma de fogo. Ele passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado estável no momento.” 

Ainda segundo a Santa Casa, o outro paciente: ‘M.B., de 50 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta sexta-feira (27/3), às 8h57, vítima de arma de fogo. Ele passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado estável no momento.” 

O caso é investigado pela Polícia Civil. Informações referentes ao ocorrido ainda são checadas pela reportagem Votunews.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password