Condutor ferido em capotamento em Valentim Gentil é transferido para o Hospital de Base 

Acidente aconteceu no final da manhã de sábado (7), no trecho que liga Valentim Gentil/SP a Magda/SP. B.W.L.S., de 22 anos, foi socorrido na Santa Casa de Votuporanga/SP e transferido para o HB na manhã de ontem (8); seu estado de saúde é estável. 

Motorista ferido em um capotamento na estrada vicinal Marcírio Gomes – que liga Valentim Gentil/SP a Magda/SP, na manhã do último sábado (7), foi transferido para o Hospital de Base em São José do Rio Preto/SP. 

Naquela manhã, B.W.L.S., de 22 anos, dirigia um GM/Chevette, com placas de São José do Rio Preto, quando por motivos ainda não esclarecidos, teria perdido o controle de direção e o veículo saído da via, capotando após derrubar a cerca de uma propriedade rural. 

O motorista que estava sozinho no carro, teria sido arremessado para fora durante o acidente, sofrendo ferimentos, sendo socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga/SP, de onde foi transferido às 6h25, deste domingo para o Hospital de Base, em Rio Preto. 

Procurado, aquela instituição de saúde afirmou em nota que “o paciente está internado na enfermaria do Hospital de Base. Seu estado de saúde é estável. Ele está acordado e sofreu hematomas e escoriações pelo corpo. Segue sem previsão de alta.”. 

As causas do acidente são investigadas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password