Complexo da Ferroviária: Prefeitura inicia construção da cabine de imprensa

Nesta fase de adequações do local, a equipe responsável pela obra também está concentrada na recuperação dos vestiários e do banco de reservas.

As obras de adequação e melhorias no Complexo Esportivo “Faies Habimorad”, conhecido como Campo da Ferroviária, no bairro Estação, seguem em pleno andamento. A Prefeitura de Votuporanga tem investido nesse espaço de lazer e esporte para oferecer melhores condições de uso para os moradores da zona sul da cidade e comunidade em geral.

Neste momento, a Secretaria de Obras está empenhada na construção da estrutura da cabine de imprensa, na conclusão da cobertura do banco de reservas e na revitalização dos vestiários, que contará com novos sanitários, chuveiros e a substituição das instalações hidráulicas e elétricas. Todas as benfeitorias previstas no projeto de reestruturação do Campo contam ainda com a participação das Secretarias de Planejamento e de Trânsito, Transporte e Segurança.

Nesta grande remodelação do espaço estão contidas ainda a construção da ciclovia e pista de caminhada, no entorno do Complexo; instalação do campo coberto de malha e dos minicampos de futebol e de areia. A melhoria na iluminação do local também está prevista, além da troca do alambrado ao redor do campo de futebol e das redes dos gols. O projeto prevê ainda uma área gourmet com churrasqueira e quiosque para a recreação.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página