COM A CADEIA DE NHANDEARA EM REFORMA, SANTA FÉ DO SUL VAI ABRIGAR TEMPORARIAMENTE MULHERES QUE FOREM PRESAS NA REGIÃO

A cadeia pública de Nhandeara está passando por um processo de reforma e ampliação. Como o local recebia apenas mulheres, que estavam em trânsito, antes do cumprimento de penas, essa função será realizada pela Cadeia de Santa Fé do Sul, que já está recebendo mulheres que forem presas na região do Deinter 5, em caráter temporário.
Elas ficarão recolhidas em Santa Fé do Sul até sair a remoção para o sistema penitenciário. A transferência das detentas acontece toda quarta-feira.
As mulheres que forem presas na região do Deinter 5 – São José do Rio Preto serão recolhidas para a cadeia de Santa Fé do Sul e após os trâmites burocráticos e a definição da sentença, serão levadas para o presídio feminino da cidade de Tupi Paulista.
De acordo com o Delegado Seccional de Polícia Civil de Jales, Charles Winston de Oliveira, a cadeia de Santa Fé do Sul tem capacidade para abrigar 48 presas.
Enquanto isso, os presos temporários masculinos, aqueles que após detidos aguardam audiência de custódia, estes serão levados para a cadeia pública de Catanduva.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password