dom, 27 de setembro de 2026

Colisão entre dois carros deixa ferido em cruzamento no centro de Fernandópolis

Um acidente de trânsito entre dois veículos foi registrado na manhã desta segunda-feira (24) em Fernandópolis. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua Ângelo Miotto.

De acordo com informações colhidas no local, o acidente envolveu um Honda e um Renault Sandero. A batida teria acontecido após um dos condutores desrespeitar o sinal de parada obrigatória no cruzamento.

No Sandero, que realizava corrida por aplicativo, estavam o motorista e uma passageira. A passageira não se feriu, enquanto o condutor teve ferimentos leves, sendo socorrido pelo Samu e levado à UPA de Fernandópolis. O motorista do Honda saiu ileso.

A Polícia Militar compareceu ao local para o registro da ocorrência e isolamento da área. A Polícia Científica também foi acionada para realizar os trabalhos de perícia que vão apontar as causas do acidente.

Compartilhe!

    Relacionados