qua, 12 de agosto de 2026

Colisão entre carro e caminhonete em Ibirá deixa uma vítima carbonizada

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (29/08/2025), na rodovia Roberto Mario Perosa (SP-379), em Ibirá (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, um Corolla e uma caminhonete se envolveram em uma colisão, ainda por motivos a serem apurados, próximo do trevo da cidade.

Com o impacto, o carro, com placas de Urupês, pegou fogo, e uma das vítimas não conseguiu sair do veículo, morrendo carbonizada. No mesmo carro estava outra pessoa, que sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelas equipes de resgate.

Na caminhonete S10, de Ibirá, havia outras três pessoas. Duas delas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao pronto atendimento, enquanto o condutor, segundo as primeiras informações, teria fugido do local e recusado realizar o teste do bafômetro. Posteriormente, ele foi localizado pela polícia e levado ao Pronto-Socorro.

Equipes da Defesa Civil e da Polícia Científica também estiveram no local. A perícia deve apontar as causas da batida.

Região Noroeste

Compartilhe!

    Relacionados