Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Itacolomi e Ivaí.
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão foi registrado na tarde desta quinta-feira, dia 15, no cruzamento das ruas Itacolomi e Ivaí, na região da Praça São Bento, em frente ao estabelecimento Luizinho & Rosana Lanches 100 Miséria, em Votuporanga.
Segundo informações colhidas pela reportagem do VotuNews junto a uma testemunha que trafegava de motocicleta logo atrás do veículo de passeio, a colisão aconteceu de forma rápida no momento em que os veículos passavam pelo cruzamento sinalizado por semáforo. Com o impacto, o carro foi arremessado para frente, chamando a atenção de quem passava pelo local.
Ainda de acordo com a testemunha, ele permaneceu no local logo após o acidente, sem atravessar o cruzamento, ao perceber a gravidade da batida. As circunstâncias exatas da colisão não foram detalhadas.
O trânsito ficou momentaneamente comprometido na região, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passavam pelo local.
Reportagem: VotuNews












