Colisão contra carro deixa motociclista ferido em Votuporanga 

J.C.O.M., de 44 anos, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa. Em nota, o hospital informou que o estado de saúde é considerado grave. 

No início da tarde desta terça-feira (12), um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na Avenida Emílio Arroyo Hernandes, bairro Pozzobon, zona norte de Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, ainda por motivos a serem esclarecidos a motocicleta acabou se chocando contra à traseira do veículo que supostamente seguia no sentido, bairro/centro. 

A unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram pelo local e socorreram a vítima identificada como sendo J.C.O.M., de 44 anos, até o pronto socorro da Santa Casa, apresentando graves ferimentos. 

Em nota, a assessoria de comunicação do hospital informou que “J.C.O.M., de 44 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta terça-feira (12/11), às 13h07, vítima de acidente. Ele passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado grave no momento.”

 

CRÉDITO: FOTOS: Wellington Chaparim/Votunews

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password