Colégio Unifev oferece condições especiais para alunos transferidos

Escola também conta com descontos para o Ensino Fundamental I (período da tarde); informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9972.

Com matrículas abertas para o ano letivo de 2020, a Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), mantenedora do Colégio Unifev, está oferecendo diversas condições especiais para o ingresso de novos alunos.

A principal delas é a isenção do valor da taxa de transferência para quem já estiver matriculado, para o próximo ano, em outras escolas particulares. O benefício é válido apenas para rematrículas já pagas.

Outra novidade apresentada pela Diretoria Executiva da FEV nesta gestão são os descontos para as vagas disponíveis no Ensino Fundamental I (período da tarde).

Desde o início deste ano, as dependências da Escola passaram por melhorias, entre elas, as inaugurações do novo espaço de convivência (praça de espera coberta, fonte interativa, pátio, escada com rampa acessível e passarela de acesso) e da última etapa do Complexo Poliesportivo da Instituição (quadra esportiva, quadra de voleibol de areia, piscinas, campo de futebol, sala de avaliação física e espaço para prática de judô). Além disso, toda área destinada ao uso dos estudantes tornou-se exclusiva e separada por ciclos de ensino.

Para o Diretor-Presidente da FEV, Celso Penha Vasconcelos, o objetivo principal é que o Colégio reafirme o seu compromisso educacional com cada aluno, visando sempre a melhoria da qualidade do ensino que é oferecida. “Em meio à série de investimentos em infraestrutura, colocamos a Escola em um outro patamar, como a maior e mais moderna de Votuporanga e região”, disse.

NOVIDADES

O Colégio Unifev oferecerá, a partir de 2020, novas atividades extracurriculares, que incluem um novo programa de idiomas, o Programa Complementar de Inglês e Espanhol, além de escolinha de futebol e aulas de robótica.

A diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana Carvalho do Amaral, comemorou as novidades. “Nossa equipe está empenhada, trabalhando com amor e comprometimento para trazer o melhor para cada aluno”, disse.

Outras informações sobre as condições especiais e matrículas podem ser obtidas na Secretaria do Colégio, na Cidade Universitária, ou pelo telefone: (17) 3405-9972.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password