CNPEM abre inscrições para programa ‘Bolsas de Verão’ em Campinas; veja como se inscrever

Interessados devem estar matriculados em cursos de graduação das áreas das ciências exatas, da terra, biológicas e saúde. Inscrições devem ser realizadas no site até 14 de outubro.

O CNPEM (Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais), em Campinas/SP, está com inscrições abertas para o programa “Bolsas de Verão”. Os cadastros devem ser realizados no site até 14 de outubro. De acordo com a organização, a iniciativa busca jovens com aptidão para pesquisa científica. Os selecionados passarão os meses de janeiro e fevereiro de 2020 em Campinas.

Os interessados precisam estar matriculados em cursos de graduação das áreas das ciências exatas, da terra, biológicas, além das áreas de engenharia e saúde. Os alunos devem estar matriculados, no mínimo, no terceiro semestre. Para os estudantes de cursos de até três anos, somente serão aceitas candidaturas dos matriculados no terceiro ou quarto semestre.

Para se inscrever, é preciso apresentar um currículo completo e atualizado na plataforma Lattes, histórico escolar completo e atualizado, uma carta digitada com a explicação da candidatura ao programa, além de cartas de recomendação emitidas por professores e orientadores da instituição da qual os integrantes fazem parte.

Serviço

Inscrições para Programa Bolsas de Verão do CNPEM

  • Quando: até 14 de outubro
  • Inscrições: no site
FONTE: Informações | G1

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password