Clube de Leitura online promoverá bate-papo especial sobre obras de Clarice Lispector

O encontro será realizado no dia 12 de julho, às 17h30, pela plataforma do Google Meet.

O Clube de Leitura da Biblioteca Municipal “Castro Alves” de Votuporanga promoverá no dia 12 de julho, às 17h30, uma edição especial com a ação cultural online “Encontro com Clarice Lispector: conhecendo a vida e a obra da autora”, por meio da plataforma Google Meet. O link de acesso será disponibilizado nas redes sociais na data do encontro.

A ação tem o objetivo de apresentar ao público a história de vida da grande escritora brasileira Clarice Lispector. O bate-papo será mediado pela Mestre em Ciência da Informação, Larissa de Mello Lima, também Bacharel em Biblioteconomia, que vem promovendo nos últimos dois anos ações culturais sobre a obra clariceana.

“Contando, de maneira alegórica e poética, a história de cada uma de suas obras, imagina-se que sejam plantadas sementes literárias no coração dos novos possíveis leitores”, afirma Larissa. Neste ano de 2020 a autora completaria 100 anos. Enquanto percorre pelas fases e curiosidades da vida de Clarice, é apresentada a cronologia de suas obras relacionando com o contexto em que elas foram escritas.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password