Cinco homens armados invadem propriedade rural e levam dois tratores em Pontalinda 

Segundo conta as vítimas, os bandidos chegaram por volta de 18h, renderam os funcionários da fazenda, e os amarraram em um dos cômodos da propriedade, onde permaneceram até por volta das duas horas da manhã do dia seguinte, quando conseguiram se soltar e chamar à polícia. 

Na tarde da última terça-feira (26), cinco homens armados invadiram uma fazenda em Pontalinda/SP, ameaçaram gravemente os trabalhadores e fugiram levando maquinários e outros equipamentos. 

De acordo com informações, os criminosos chegaram por volta das 18h, estavam em cinco, todos armados e, renderam os moradores. Sob forte ameaça, amarraram e trancaram às vítimas em um cômodo da propriedade, em seguida, entraram pelas casas e saíram roubando televisores, eletrônicos, alimentos, outros utensílios e ainda levaram dois tratores que estavam em um canavial e foram embarcados em um caminhão prancha trazido pelos bandidos. Fugindo em seguida, ninguém se feriu gravemente.  

A polícia trabalha para identificar e prender os criminosos. Os tratores são: Trator Massey Ferguson 4275 ano 2014/2015 traçado com pá dianteira Marispam e Trator Massey Ferguson 292 ano 2009/2010 traçado.  

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página